sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tubos de Papelão ..Ideias

23 comentários:

  1. Gostei demais! Seu blog é ótimo! Adicionei ele na minha lista de blogs preferidos. Me faça uma visitinha: Blog Casa Corpo e Cia.
    BjOs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chará, adoro seu blog, descobri no início do ano e virei fã. Tá sempre atual, cheio de novidades. Continue assim.
    Bjossss
    Márcia Costa

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu blog .
    E esse post sobre tubos de papelão foi fantástica !!!
    Bjos Cris Lee : )

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. Coisas fantásticas. Fiquei super fã.

    ResponderExcluir
  5. Parede de Papelão foi o máximo.
    Show!

    Uma Linda Semana!

    ResponderExcluir
  6. espero que voces se inspirem e a a partir das ideias postadas aqui criem coisas legais e não esqueçam de mostrar ..para me achar basta ir na comunidade do orkut......lá sempre mostramos nossos trabalhos

    ResponderExcluir
  7. super criativo a utilização destes cone.
    amei as idéias, super divino
    parabéns

    ResponderExcluir
  8. Marcia que que isso que blog mais que perfect amei ja esta na minha lista pra sempre que vc postar novas coisinhas eu ver bjus e amei o blog

    ResponderExcluir
  9. gi passos e silvia que bom que gostaram bjos

    ResponderExcluir
  10. Seu Blog eh 1000, parabéns, A M E I

    ResponderExcluir
  11. Gstaria de saber quem é responsável por este trabalho de decorações de tubos, e se há algum curso para indicação, quero investir, pois trabalho na empresa Sonoco do Brasil e temos muito refugo dos tubos. Contato: julcileia_camelo@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou procurando por esses tubos! Onde encontrar?

      Excluir
    2. procure em lojas de tecidos, armarinhos de aviamentos,atellier de silk-screm




























































      Excluir
  12. muito util e ecologico era ezatamente o que eu prasizava lindooo mesmo prarabêms

    ResponderExcluir
  13. Amei essas ideias.,quanta coisa linda!!

    ResponderExcluir
  14. ADOREI SUA IDÉIS COM OS TUBOS. EU TENHO ALGUMAS QUE ENVIAREI NPARA VOCÊ E É CLARO, VOU COPIAR AS SUAS. ROSY SHOW - LOCUTORA E PROFESSORA NO AMAPÁ

    ResponderExcluir
  15. bom dia lindos trabalhos,tambem faço muita coisa reciclando,estes tubos sao colados,e qual tipo de cola?beijo sirleide

    ResponderExcluir
  16. MAGNIFICO NOOOOSAAAAAAAA!!!!!!!! ESSE BLOG É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  17. Oi vc não tem o passo a passo dessa mesa redonda,gostaria de fazer.

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito lindo,mais também gostaria do passo a passo da mesa redonda obrigada!

    ResponderExcluir